Impressões Sobre o alpha do BF3
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Impressões Sobre o alpha do BF3
Um membro de um blog sobre Battlefield 3, BF3Blog, teve acesso ao alpha e passou os últimos dias jogando. Durante este período foi feita uma lista das impressões sobre o Alpha do Battlefield 3:
Gameplay
Parece mais com o Battlefield 2 do que com o Bad Company 2. O ritmo é um pouco mais rápido que no BF2, mas o mapa era em modo Rush.
Agora você pode correr lateralmente, o que acrescenta mais do que parece.
Você pode ver seus pés/pernas quando olhando para baixo ou pulando sobre coisas.
Sem bunny hopping ou dolphin diving (ficar pulando sem parar, pular e mergulhar no ar).
Spot 3D foi revisto. Parece que você precisa ser mais preciso ao spottar do que no Bad Company 2.
As classes são muito melhores e fazem muito mais sentido (Assault com kit médico, Support dá munição).
Tudo executou suavemente em altos frame rates, se sentiu um pouco como no "Call Of Duty" as vezes.
O jogo parece estar pronto para propagandas in-game (banners, etc...). Contudo, podem ser apenas banners aleatórios do BF3.
Armas
Detecção de dano está muito melhor que no Bad Company 2.
As armas são mais como no BF2. Elas parecem, soam e sentem diferentes do BC2.
O Muzzle Flash ("foguinho" que sai da arma quando você atira) foi reduzido em relação ao BC2.
Audio
Tão real quanto nos outros Battlefields. Soa mais realístico no BF3, meio como o "war tapes" do Bad Company 2.
Ainda há a conversa automática dos soldados a seu redor, incluindo inimigos.
Sem commo rose (botão "Q" para mandar mensagens)
Veículos
Havia apenas um veículo, o LAV-25 APC. Os controles eram como no Bad Company 2, mas os tiros do canhão atiravam e soavam mais realistícos, como se você estivesse em um APC real.
Parece que precisa de mais alguns foguetes para destruir completamente um APC, em comparação ao Bad Company 2.
Gráficos/destruição
O jogo parece ótimo
As animações estão muito a frente do Bad Company 2 ou qualquer outro FPS.
A destruição parece um pouco mais limitada do que no BC2. Há prédios que você pode destruir, prédios que não pode. Há paredes que você consegue destruir, parece que você não consegue. Não há como dizer qual é qual. Havia muitas coberturas que podiam ser destruídas no BC2, mas que no BF3 não podem.
>>>De acordo com alguns, a destruição foi limitada no alpha com propósitos de teste, o que poderia explicar o ocorrido.
A iluminação está ótimo, tanto do interior quanto do exterior. Você só consegue atirar e apagar algumas lampadas, não todas.
Outros
Os Award pins foram substituidos por fitas, como no BF2.
Há várias novas armas, como a G36C, MP7, M27.
Agora há algumas armas e lança misseis específicos de facções.
A M-Com quando armada, fica com uma C4. Quando desarmada, a C4 some.
100 pontos são dados por uma morte, +10 por headshot, +30 por kill assist etc. Você ganha 200 pot armar a M-Com, mais 200 por destruí-la.
Ao todo:
O jogo parece mais com o Battlefield 2 do que com o Bad Company 2, ao contrário do que muitos pensam. Foi difícil comentar sobre o ritmo do jogo, já que foi em modo Rush, limitado a 32 jogadores, com áreas de combate apertadas -- o ritmo, então, será naturalmente, mais rápido. Em mapas mais abertos, de conquest, com 64 jogadores, imagino que fique mais parecido com o BF2. Também, note que estas impressões são sobre a versão alpha -- está longe de um produto acabado.
Gameplay
Parece mais com o Battlefield 2 do que com o Bad Company 2. O ritmo é um pouco mais rápido que no BF2, mas o mapa era em modo Rush.
Agora você pode correr lateralmente, o que acrescenta mais do que parece.
Você pode ver seus pés/pernas quando olhando para baixo ou pulando sobre coisas.
Sem bunny hopping ou dolphin diving (ficar pulando sem parar, pular e mergulhar no ar).
Spot 3D foi revisto. Parece que você precisa ser mais preciso ao spottar do que no Bad Company 2.
As classes são muito melhores e fazem muito mais sentido (Assault com kit médico, Support dá munição).
Tudo executou suavemente em altos frame rates, se sentiu um pouco como no "Call Of Duty" as vezes.
O jogo parece estar pronto para propagandas in-game (banners, etc...). Contudo, podem ser apenas banners aleatórios do BF3.
Armas
Detecção de dano está muito melhor que no Bad Company 2.
As armas são mais como no BF2. Elas parecem, soam e sentem diferentes do BC2.
O Muzzle Flash ("foguinho" que sai da arma quando você atira) foi reduzido em relação ao BC2.
Audio
Tão real quanto nos outros Battlefields. Soa mais realístico no BF3, meio como o "war tapes" do Bad Company 2.
Ainda há a conversa automática dos soldados a seu redor, incluindo inimigos.
Sem commo rose (botão "Q" para mandar mensagens)
Veículos
Havia apenas um veículo, o LAV-25 APC. Os controles eram como no Bad Company 2, mas os tiros do canhão atiravam e soavam mais realistícos, como se você estivesse em um APC real.
Parece que precisa de mais alguns foguetes para destruir completamente um APC, em comparação ao Bad Company 2.
Gráficos/destruição
O jogo parece ótimo
As animações estão muito a frente do Bad Company 2 ou qualquer outro FPS.
A destruição parece um pouco mais limitada do que no BC2. Há prédios que você pode destruir, prédios que não pode. Há paredes que você consegue destruir, parece que você não consegue. Não há como dizer qual é qual. Havia muitas coberturas que podiam ser destruídas no BC2, mas que no BF3 não podem.
>>>De acordo com alguns, a destruição foi limitada no alpha com propósitos de teste, o que poderia explicar o ocorrido.
A iluminação está ótimo, tanto do interior quanto do exterior. Você só consegue atirar e apagar algumas lampadas, não todas.
Outros
Os Award pins foram substituidos por fitas, como no BF2.
Há várias novas armas, como a G36C, MP7, M27.
Agora há algumas armas e lança misseis específicos de facções.
A M-Com quando armada, fica com uma C4. Quando desarmada, a C4 some.
100 pontos são dados por uma morte, +10 por headshot, +30 por kill assist etc. Você ganha 200 pot armar a M-Com, mais 200 por destruí-la.
Ao todo:
O jogo parece mais com o Battlefield 2 do que com o Bad Company 2, ao contrário do que muitos pensam. Foi difícil comentar sobre o ritmo do jogo, já que foi em modo Rush, limitado a 32 jogadores, com áreas de combate apertadas -- o ritmo, então, será naturalmente, mais rápido. Em mapas mais abertos, de conquest, com 64 jogadores, imagino que fique mais parecido com o BF2. Também, note que estas impressões são sobre a versão alpha -- está longe de um produto acabado.
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