- IRMANDADE - {IRMD} -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação: Kefbr (FINALIZADA)

+9
{MERC}m4rmota
{IRMD}Tucci
Jis_182
{MERC}toddy
djlobao
{MERC}Fox
{MERC} minxing-shark
{MERC}AnGeeL
{IRMD}Lokolopes
13 participantes

Ir para baixo

O membro Kefbr deve ou não permanecer no clan?

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Vote_lcap160%Votação: Kefbr (FINALIZADA) Vote_rcap1 60% 
[ 6 ]
Votação: Kefbr (FINALIZADA) Vote_lcap140%Votação: Kefbr (FINALIZADA) Vote_rcap1 40% 
[ 4 ]

Total de votos : 10

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Votação: Kefbr (FINALIZADA)

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Seg Out 31, 2011 9:45 pm

Todos sabiam do inicio e do termino da votação, quem não votou vai ficar sem votar, e não adianta reclamar

Vote aqui oque vc axa a respeito dessa questão.
Atenção, nada de só votar, justifique o seu voto. Se você não der uma justificativa plausivel, o voto não contará, o mesmo conta para votos sem justificativas.

A votação foi finalizada no dia 12/11/11

Resultado:
*Ele fica:
Lokolopes
Angeel
DJ
Kefbr
M4rm0tA_
Wolf
Leandragem

*Ele sai:
Tucci
Jis182
Toddy
Fox
Minxing

O membro Kefbr permanecera no clan Irmandade
7x5

Última edição por {MERC}Lokolopes em Seg Nov 14, 2011 6:30 am, editado 9 vez(es)
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

http://me_chupa.com.alingua

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Sim

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Seg Out 31, 2011 9:47 pm

Eu axo que ele não deve ser expulso do clan, porque ele nunca faltou com respeito comigo, e me explicou o porque de todas as atitudes que ele tomou, e eu achei todas com uma boa causa.
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Re: Votação: Kefbr (FINALIZADA)

Mensagem  {MERC}AnGeeL Seg Out 31, 2011 9:55 pm

Eu acho que ele não deve sair, porque nao tenho nada contra ele e as vezes ele tem razão com os barato ai ele tbm fez merda mas acho que nada de mais ( O Artkiller causou muito mais e ainda fikou enrolando ai no clan saiu voltou e depois foi expulso dnv...). Ele so nao pegou o ritmo do clan ainda... as vezes ele brinca e o pessoal pensa que é verdade tbm. Nao tenho nada contra ele
{MERC}AnGeeL
{MERC}AnGeeL

Mensagem  {MERC} minxing-shark Seg Out 31, 2011 10:07 pm

Barato é o seguinte : Por mim ele deve permanecer no clan, pois apesar das brincadeiras e alguns "faltos de respeito" e as vezes tambem falta de "humildade" :p, ele é gente boa. as vezes estressa, mas nada que não possa acostumar.
+Voto que Deve Ficar
{MERC} minxing-shark
{MERC} minxing-shark
Admin

Mensagem  {MERC}Fox Seg Out 31, 2011 10:19 pm

Eu voto pra ele vazar porque ele faltou com respeito eu e um monte de gente do clan , chegou no ts chingando todo mundo , sem ao menos se explicar , cheio de marra e isso eu nao gostei , sem contar que estava jogando sem ta no ts , acho que isso é uma regra está jogando é obrigado ta no ts ! se contrario nem joga ! e é isso ai por mim ele sai , (:

{MERC}Fox

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty sim

Mensagem  djlobao Seg Out 31, 2011 10:19 pm

mais ele tem que ter mais respeito com os amigos do clan, pq o que ele fez de gingar todos que tava no ts no dia, nao foi papel de homen foi papael de mulek. teria que pedir desculpa a todos .
eu ate me desculpo tb pq quando ele começou a gingar todos eu ginguei tb valeu rapes é nós.

djlobao

Mensagem  {MERC}toddy Seg Out 31, 2011 11:45 pm

Creio q nao deva ficar pois aqui e uma familia, e nao adianta querer xingar e faltar com respeito, sem mais nem menos .

Antes de mais nada Respeito em primeiro lugar........

Sem mais delongas vlw
{MERC}toddy
{MERC}toddy

Mensagem  {MERC} minxing-shark Ter Nov 01, 2011 3:42 pm

É, isso tem que parar, se ele continuar com a falta de respeito, eu voto que deve sair, mas se ele mudar eu aceito de boa. Então meu voto é mais pra não do que pra sim.
{MERC} minxing-shark
{MERC} minxing-shark
Admin

Mensagem  Jis_182 Ter Nov 01, 2011 6:57 pm

mesma coisa q o fox escreveu

Jis_182

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Justificativa invalida

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Qua Nov 02, 2011 6:25 am

Jis_182 escreveu:mesma coisa q o fox escreveu
Sua justificativa é invalida, escreva você mesmo a razão do seu voto ou ele será anulado
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Pro Xora Xora

Mensagem  {IRMD}Tucci Qua Nov 02, 2011 6:23 pm

Eu voto pra ele vazar porque ele faltou com respeito eu e um monte de gente do clan , chegou no ts chingando todo mundo , sem ao menos se explicar , cheio de marra e isso eu nao gostei , sem contar que estava jogando sem ta no ts , acho que isso é uma regra está jogando é obrigado ta no ts ! se contrario nem joga ! e é isso ai por mim ele sai , !!!!!!!!!

Xora mais..Me Chupa

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Scaled.php?server=207&filename=xlargetr3aa0122

Última edição por {MERC}Tucci em Sex Nov 04, 2011 8:10 pm, editado 2 vez(es)
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Invalido

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Qua Nov 02, 2011 7:07 pm

{MERC}Tucci escreveu: {MERC}Fox Ontem à(s) 12:19 am

Eu voto pra ele vazar porque ele faltou com respeito eu e um monte de gente do clan , chegou no ts chingando todo mundo , sem ao menos se explicar , cheio de marra e isso eu nao gostei , sem contar que estava jogando sem ta no ts , acho que isso é uma regra está jogando é obrigado ta no ts ! se contrario nem joga ! e é isso ai por mim ele sai , (:

Justificativa invalida, justifique com suas proprias palavras. (nada de ctrl+c --> ctrl+v)
O didio por acaso é seu dono? se ele pedir pra vc pular de um preio vc vai pular? Vote pra ele sair se ele fez algo contra vc, num eh se o didio pediu não, a proxima justificativa que tiver uma dessa vai ser anulada e impedida de votar.
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty nao esta invalida. porque esta dito o q eu queria escrever..

Mensagem  {IRMD}Tucci Qui Nov 03, 2011 8:30 am

loko esta escrito o q eu qro... e se o pessoal n quisesse escrever o motivo.. nada a ve... limplesmente a pessoa quer q ele saia e ja era...
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Qui Nov 03, 2011 12:38 pm

{MERC}Tucci escreveu:loko esta escrito o q eu qro... e se o pessoal n quisesse escrever o motivo.. nada a ve... limplesmente a pessoa quer q ele saia e ja era...
se fosse só escrever eu criava um monte de contas e votava pra ele ficar, então justifica ai seu voto, se vc quiser que ele conte
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Mensagem  {MERC}m4rmota Qui Nov 03, 2011 1:26 pm

Votei pra ficar pq o kef é gente fina comigo..embora dê suas mancadas que as vezes enchem o saco ele continua sendo parceiro....Sim...ele falta com respeito as vezes...mas o pessoal tbm tem que parar de levar tudo por tras ....ninguem aki precisa fica chorando pq um falo merda pro outro de zuera...tem que parar com essa viadagem....eu não tava no dia que aconteceu então vo para por aki...mas seguindo uma linha de raciocínio de tudo aquela merda que deu com o art , igual nosso amigo disse ali em cima, eu só vejo o que ta acontecendo aki como uma puta falta de sacanagem....resumindo ...viadagem, enfim, meu voto é SIM e fica por ae meu abraço pra todo mundo ,, vlwss Very Happy
{MERC}m4rmota
{MERC}m4rmota

Mensagem  kefbr Qui Nov 03, 2011 8:29 pm

mais caramba ta virando putaria isso, primeiro vejo nego combinando voto NA MINHA FRENTE no ts... nao sabe nem desfarsar ai fica difícil... ai voce pensa poxa os caras vao escrever o por que ne... nem para isso serve , tem que ficar dando ctrl + c ctrl + v ai fico sacanagem em meo... ja vi varias merdas acontecendo no clan e nao vejo neguinho sendo denunciado aqui ou pedir voto para expulsar ... será que é medo? sera por que tem poder? entao eu axo que cada um sabe o que faiz, mais uma coisa eu digo, Vamo parar com essa viadagem de combinar voto e vamo pensar um pouco se nem para votar sabe muito menos jogar me descuspe mais axo que todos aque tem mais de 18 (exssesao de alguns) e tem que votar no seu politico, a maioria vota no que o pai e mae vota por que ta nem ai com o bagulho nao sabe nem pensar no que votar... entao meu vamos creser um pouco a mentalidade e vamos fazer certo. Quero que ele saia por que eu nao gosto dele, ou Quero que ele saia por alguem me mando votar para ele sair... é isso que eu falo se ficar com essa putaria eu mesmo saio por que nao axo que vou ter futuro aqui. um grupinho ali outro aki e ganha quem tem mais gente? axo que ta na hora dos lideres da uma olhada e colocar regras no bagulho. Bom é isso que eu penso se estiver errado nao fale por tras de mim vem na minha frente e fala que agente discute normal, e nao ficar de gracinha... Quero so ver daqui para frente eu pago para ver o que mais vai acontecer.

kefbr

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty .

Mensagem  {IRMD}DidioOo Sex Nov 04, 2011 6:51 am

kefbr escreveu:mais caramba ta virando putaria isso, primeiro vejo nego combinando voto NA MINHA FRENTE no ts... nao sabe nem desfarsar ai fica difícil... ai voce pensa poxa os caras vao escrever o por que ne... nem para isso serve , tem que ficar dando ctrl + c ctrl + v ai fico sacanagem em meo... ja vi varias merdas acontecendo no clan e nao vejo neguinho sendo denunciado aqui ou pedir voto para expulsar ... será que é medo? sera por que tem poder? entao eu axo que cada um sabe o que faiz, mais uma coisa eu digo, Vamo parar com essa viadagem de combinar voto e vamo pensar um pouco se nem para votar sabe muito menos jogar me descuspe mais axo que todos aque tem mais de 18 (exssesao de alguns) e tem que votar no seu politico, a maioria vota no que o pai e mae vota por que ta nem ai com o bagulho nao sabe nem pensar no que votar... entao meu vamos creser um pouco a mentalidade e vamos fazer certo. Quero que ele saia por que eu nao gosto dele, ou Quero que ele saia por alguem me mando votar para ele sair... é isso que eu falo se ficar com essa putaria eu mesmo saio por que nao axo que vou ter futuro aqui. um grupinho ali outro aki e ganha quem tem mais gente? axo que ta na hora dos lideres da uma olhada e colocar regras no bagulho. Bom é isso que eu penso se estiver errado nao fale por tras de mim vem na minha frente e fala que agente discute normal, e nao ficar de gracinha... Quero so ver daqui para frente eu pago para ver o que mais vai acontecer.

kef ngm aqui ta combinando votoo ...se alguem tivesse combinado voto vc ja teria ate saido ...
e fala por tras nos ? é bem mais facil vc fala por tras , que nem ando ai esses dias , chega de criancisse cara nao eh de hj que vc vem fala coisa e nao olha seu nariz maluco vai cresce caraiii :S
Se quer continuar aqui mude suas atitutes .... Wink
{IRMD}DidioOo
{IRMD}DidioOo

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Sex Nov 04, 2011 6:52 am

{MERC}DidioOo escreveu:é kef ngm aqui ta combinando votoo ...se alguem tivesse combinado voto vc ja teria ate saido ...
e fala por tras nos , é bem mais facil vc fala por tras que nem ando ai esses dias , chega de criancisse cara nao eh de hj que vc vem fala coisa e nao olha seu nariz maluco vai cresce caraiii :S
Tem gente combinando sim, eu não queria citar nomes, mas quando o DJ votou para o Kef ficar no clan (que na verdade axei um ato bem nobre, uma coisinha chamada "perdão") o Jis falou "Porra DJ era pra votar pra ele sair", e eu não creio que seja coincidencia vc ter chamado o minx em uma sala vcs dois sozinhos e uns 2 minutos depois ele ter mudado o voto dele pra não. E também o Kef num fala mal de ninguem ai por tras, por que ele sabe que eu não falaria pra vcs que ele tava falando e mesmo assim não fala nada de vcs, ele só falou que não ia mais jogar no seu server pq, cá entre nós, não eh muito justo vc começar a partida com um cara ja quase dentro da sua base. E se vc estiver pensando que to puxando saco dele, eu só defendo quem ta com a razão.
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Nada de combinaçao de voto

Mensagem  {MERC} minxing-shark Sex Nov 04, 2011 12:16 pm

O ato de combina voto...
Na verdade não é combina voto, O kef, pelos rumores que tao rolando ai, agiu com desrespeito com os Membros do MW2, isso ai é realmente FODA. E não tenta impor coisa aqui Kef, quem ve isso ai é o DiDioO e o Charada (os 2 Fodaleões do Clan). Isso ai que voçe acabo de escreve Kef. Só vai te prejudicar mais ainda, eu pelo menos achei isso, e aconteceu. Tu Novamente ta agindo com desrespeito e não sabendo escolher as palavras, se tu tivesse sei lah... de 3 meses à pelo menos 5 meses no Clan, até que vai da akela zuadinha, mas no começo tenta fica na sua, porque do jeito que ta indo, EU, REPITO, EU acho que não vai longe nao, mas isso aí é decisão do Charadinha e o Didio.
Voltando ao assunto de Combinacao de voto, Tu acha que tem alguem do MW2, que não ia vota pra voçe nao fica dps da "merda"( de acordo com os rumores) que vc fez com eles? eles não combinaram voto, isso que o Tucci (nao sei quem deu CTRL+C) pode ser a justificativa dele, Oque adianta ele da uma justificativa semelhante ao do Fox sendo que ia dizer a mesma merda no final, eu so a favor do CTRL+C, SE FOR REALMENTE OQUE O CARA QUERIA DIZER.
Então é uma justificativa valida sim, Faz o seguinte Tucci, Muda uma palavra, que ai nao vai se CTRL+C, troca uma palavra pelo sinônimo, ai é jaera. não é mais CTRL+C. Flws! Smile
{MERC} minxing-shark
{MERC} minxing-shark
Admin

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty mixingue..

Mensagem  {IRMD}Tucci Sex Nov 04, 2011 7:56 pm

vo se sinsero mix... ve se vc concorda comigo... se ta escrito exatamente o q eu penso pq devo mudar ?...
isso e so pra implica comigo.. falando na sua cabeça se liga vamo para de criansisse... se ele viesse no ts e pedisse desculpas a todos pelo q ele fez garanto q a grande maioria iria ser ''nobre'' em te perdoar.. foi por isso q o DJ mudou seu voto... n foi pela cabessa dos outros.
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Mensagem  {IRMD}Tucci Sex Nov 04, 2011 8:13 pm

{MERC}Tucci escreveu:vo se sinsero mix... ve se vc concorda comigo... se ta escrito exatamente o q eu penso pq devo mudar ?...
isso e so pra implica comigo.. falando na sua cabeça se liga vamo para de criansisse... se ele viesse no ts e pedisse desculpas a todos pelo q ele fez garanto q a grande maioria iria ser ''nobre'' em te perdoar.. foi por isso q o DJ mudou seu voto... n foi pela cabessa dos outros.

e nao tem essa de voto pra quem tem mais de 18.... ta no clan.. ta valendo... injusto isso para alguns.. e se esse alguns ficassem sem votar vc iria vaza do clan por falta de votos .... fica cadeado ae
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Mensagem  {MERC} minxing-shark Sex Nov 04, 2011 8:57 pm

O tucci eu não sei se vc entendeu oque eu escrevi mas eu tava te apoiando Razz .

Mas sim, porra, se explica tudo oque vc tem pra fala, ta Otimo, e cabo.
{MERC} minxing-shark
{MERC} minxing-shark
Admin

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty beleza

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Sex Nov 04, 2011 9:17 pm

ta bom que seja, pode usar o ctrl c ctrl v, pelo menos ta justificando
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty TA AE MUDEI PRA NUM TE MAIS MOTIVO ®

Mensagem  {IRMD}Tucci Sex Nov 04, 2011 10:50 pm

œœ!™6˜ž²Ï£„♣◘•♠○♥☺☻♣™œŸ×—ÿš♀œJqä☻YmâüwdA›b;®B±µu
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty ATÉ AGORA

Mensagem  {MERC} minxing-shark Sáb Nov 05, 2011 1:27 am

Sim, eu votei sim no começo, mas depois levei em conta outras coisas e cheguei a outra conclusão,
ENTAO MEU VOTO É NÃO, HOJE: DIA 5/11/11 - A VOTACAO ESTA COM
[5] - Votos Sim (ele deve ficar)
[5] - Votos Não (ele não deve sair)
{MERC} minxing-shark
{MERC} minxing-shark
Admin

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty loko.

Mensagem  {IRMD}Tucci Sáb Nov 05, 2011 6:06 am

{MERC}Lokolopes escreveu:ta bom que seja, pode usar o ctrl c ctrl v, pelo menos ta justificando

o loko qro te pedi desculpas... to com a cabeça quente esses dias.. fiquei causando em vez de troca a parada ali.. isso e mulecagem.. desculpa a todos a quem eu causei... flw ate mais,,
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty minxing

Mensagem  {IRMD}Tucci Sáb Nov 05, 2011 6:08 am

{MERC} minxing-shark escreveu:Sim, eu votei sim no começo, mas depois levei em conta outras coisas e cheguei a outra conclusão,
ENTAO MEU VOTO É NÃO, HOJE: DIA 5/11/11 - A VOTACAO ESTA COM
[5] - Votos Sim (ele deve ficar)
[5] - Votos Não (ele não deve sair)

o DJ trocou ou nao trocou o voto dele ??

se troco esta 6x4...
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Adiada ate 12/11/11

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Sáb Nov 05, 2011 6:41 am

A votação ia terminar hj (05/11/11), mas vai ser extendida ate o dia 12/11/11
Ja vou avisando, se tirar ele pelos motivos acima, que eu sei todos, todo mundo que fizer alguma coisa assim comigo eu vo começar uma votação pra tirar.
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty voto acima de 18?

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Sáb Nov 05, 2011 6:58 am

{MERC}Tucci escreveu:
{MERC}Tucci escreveu:vo se sinsero mix... ve se vc concorda comigo... se ta escrito exatamente o q eu penso pq devo mudar ?...

e nao tem essa de voto pra quem tem mais de 18.... ta no clan.. ta valendo... injusto isso para alguns.. e se esse alguns ficassem sem votar vc iria vaza do clan por falta de votos .... fica cadeado ae

mas niguem disse nada sobre ter 18 anos pra votar, se vc conhece o cara bem o suficiente pra votar se ele deve ficar ou não, e justificar o pq, ja ta valendo
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Sáb Nov 05, 2011 7:01 am

{MERC}Tucci escreveu:
{MERC}Lokolopes escreveu:ta bom que seja, pode usar o ctrl c ctrl v, pelo menos ta justificando

o loko qro te pedi desculpas... to com a cabeça quente esses dias.. fiquei causando em vez de troca a parada ali.. isso e mulecagem.. desculpa a todos a quem eu causei... flw ate mais,,
De boa cara, aconetece, eu tbm nao precisava cobrar tanto assim dos cara, eu só achei que seria melhor se a galera escrevesse por si mesma, mas vc devia saber que akele dia que o kef falo erda com todo mundo, ele tava sem dormir e tinha acabdo de brigar com a namorada, ele foi jogar sem entrar no ts pra desestressar, justamente pra não acabar falando merda com os cara, pq quando o cara ta estressado qualquer coisa o cara fica invocado
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Voto

Mensagem  {MERC}Wolf Sáb Nov 05, 2011 10:42 am

Bom eu voto para o Kef ficar pois não tenho nada contra ele, eu nem tava no dia da briga mas pelos rumores que eu fiquei sabendo geral meio que ta fazendo tempestade em copo d'água, acho que a maioria aqui do clan tem namorada (com exceção de alguns que gostam de homens Very Happy ), e foi por uma briga que ele teve e tava estressadão. Todos nós temos brigas familiares e tudo mais, e isso gera um stress tremendo, ele fez certo em não entrar no TS e joga na dele, mas ele também errou em quando entrar no TS xingar geral e não fala tipo "hoje eu não to legal eu briguei da para vocês não brincarem comigo?" já era teria resolvido, aposto que todos iriam entender e respeitar a decisão dele.

Então acho que ambas as partes estão erradas, isso é a minha opinião, e todos nós temos os dias de cão que queremos matar todo mundo Very Happy então acho que ele deve permanecer, mas com o seguinte aviso maioria das reclamações que eu ouvi foi de que ele é muito folgado, fica tirando com geral e não tem humildade, se continuar assim ai a coisa complica ai realmente deve sair do clan, isso é um aviso, tome jeito seja humilde porque aqui no clan ninguém é melhor do que ninguém. Meu voto é para dar uma segunda chance, e se ficar aproveite ela bem, por que na próxima será banned, vai pedir para sair. Very Happy

Abraços a todos
{MERC}Wolf
{MERC}Wolf

http://ericaugusto.blogspot.com/

Mensagem  kefbr Sáb Nov 05, 2011 1:48 pm

Foi o que aconteceu tucci, eu pedi descupas para o dj por que ele nao tinha nada a ver com a historia e se nao me lembro voce tmb nao tinha nada haver, entao ate agora nao etendi o que voce e mais uns caras se doeram??? eu estava falando com o jis e o FOX por que eles que foram me falar no sever... mais voce e o uns caras que tambem tava na sala nao tinha nada HAVER com isso, voce tomaram a dor eu falei "Vao tomar no cu" se voce tivesse alguma coisa haver com isso voce ia me chingar com certeza mais se voce nao tivesse nada haver voce teria ficado na sua e pensando (nao tenho nada a haver com isso mesmo entao vou ficar na minha) para voce ver que quando eu entrei no ts o Jis nao falou nada para mim quem foi que falou foi o DJ por que o jis sabia que eu tava falando com ele pois foi ele que falo o bagulho no sv... entao no dia seguinte expliquei para o DJ o que aconteceu e foi o que deu... agora eu nao ia lembrar quem tava no ts... eu lembrei do DJ por que foi ele que falo comigo aquele dia o resto fico queto... entao eu axo que essa votação é uma coisa desnecessária ¬¬ mais como nao é eu que mando vamos continuar

kefbr

Mensagem  {MERC} Leandragem- Sáb Nov 05, 2011 2:42 pm

Não voto nem sim, nem não. Eu acredito sim que ele fez umas cagadas, faltou com respeito com algumas pessoas, mas porra, eu acho que todo mundo deveria ter uma segunda chance. Vai que ele veio de um outro clan que todo mundo zuava com todo mundo? Eu mesmo já dei algumas bolas-fora, algumas vezes jogo sem tá no TS.

Eu acho que deveria dar mais uma chance pra ele, tenho certeza que ele não vai sentar na graxa denovo.

Att.:

Mascote do Clan Mercenários
Leandragem-

{MERC} Leandragem-
Admin

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty q parada e esse leandragem,,, gay ??!!

Mensagem  {IRMD}Tucci Sáb Nov 05, 2011 6:04 pm

{MERC} Leandragem- escreveu:Não voto nem sim, nem não. Eu acredito sim que ele fez umas cagadas, faltou com respeito com algumas pessoas, mas porra, eu acho que todo mundo deveria ter uma segunda chance. Vai que ele veio de um outro clan que todo mundo zuava com todo mundo? Eu mesmo já dei algumas bolas-fora, algumas vezes jogo sem tá no TS.

Eu acho que deveria dar mais uma chance pra ele, tenho certeza que ele não vai sentar na graxa denovo.

Att.:

Leandragem-

se eh gay mano..??!

eu voto pro lenadragem sai do clan !!!!!

ksoaksoakso

zueraa
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty wolf...

Mensagem  {IRMD}Tucci Sáb Nov 05, 2011 6:06 pm

{MERC}Wolf escreveu:Bom eu voto para o Kef ficar pois não tenho nada contra ele, eu nem tava no dia da briga mas pelos rumores que eu fiquei sabendo geral meio que ta fazendo tempestade em copo d'água, acho que a maioria aqui do clan tem namorada (com exceção de alguns que gostam de homens Very Happy ), e foi por uma briga que ele teve e tava estressadão. Todos nós temos brigas familiares e tudo mais, e isso gera um stress tremendo, ele fez certo em não entrar no TS e joga na dele, mas ele também errou em quando entrar no TS xingar geral e não fala tipo "hoje eu não to legal eu briguei da para vocês não brincarem comigo?" já era teria resolvido, aposto que todos iriam entender e respeitar a decisão dele.

Então acho que ambas as partes estão erradas, isso é a minha opinião, e todos nós temos os dias de cão que queremos matar todo mundo Very Happy então acho que ele deve permanecer, mas com o seguinte aviso maioria das reclamações que eu ouvi foi de que ele é muito folgado, fica tirando com geral e não tem humildade, se continuar assim ai a coisa complica ai realmente deve sair do clan, isso é um aviso, tome jeito seja humilde porque aqui no clan ninguém é melhor do que ninguém. Meu voto é para dar uma segunda chance, e se ficar aproveite ela bem, por que na próxima será banned, vai pedir para sair. Very Happy

Abraços a todos

wolf fica falando indiretamente para algunss..... qualquer hora o pessoal vai descobrir o ha entre nos pow....

s2wolf
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Mensagem  {MERC} Leandragem- Sáb Nov 05, 2011 11:30 pm

O viadinho do Minx entro na minha conta e coloco na assinatura sou gay..

Já tiro

{MERC} Leandragem-
Admin

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty kkkkk

Mensagem  {IRMD}Tucci Dom Nov 06, 2011 3:24 am

{MERC} Leandragem- escreveu:O viadinho do Minx entro na minha conta e coloco na assinatura sou gay..

Já tiro

ksoaksoakskoako

{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty wolf se axando com o pc dele

Mensagem  {IRMD}Tucci Dom Nov 06, 2011 3:29 am

{MERC}Wolf escreveu:Bom eu voto para o Kef ficar pois não tenho nada contra ele, eu nem tava no dia da briga mas pelos rumores que eu fiquei sabendo geral meio que ta fazendo tempestade em copo d'água, acho que a maioria aqui do clan tem namorada (com exceção de alguns que gostam de homens Very Happy ), e foi por uma briga que ele teve e tava estressadão. Todos nós temos brigas familiares e tudo mais, e isso gera um stress tremendo, ele fez certo em não entrar no TS e joga na dele, mas ele também errou em quando entrar no TS xingar geral e não fala tipo "hoje eu não to legal eu briguei da para vocês não brincarem comigo?" já era teria resolvido, aposto que todos iriam entender e respeitar a decisão dele.

Abraços a todos

vo coloca a qualidade do meu pc tambem!!!

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Posso considerar como sim?

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Dom Nov 06, 2011 2:16 pm

{MERC} Leandragem- escreveu:Não voto nem sim, nem não. Eu acredito sim que ele fez umas cagadas, faltou com respeito com algumas pessoas, mas porra, eu acho que todo mundo deveria ter uma segunda chance. Vai que ele veio de um outro clan que todo mundo zuava com todo mundo? Eu mesmo já dei algumas bolas-fora, algumas vezes jogo sem tá no TS.

Att.:

Leandragem-

Leandro, posso considerar seu voto como sim ja que vc disse que axa que ele merece uma segunda chance?
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Mensagem  {MERC} Leandragem- Ter Nov 08, 2011 1:12 pm

{MERC}Lokolopes escreveu:

Att.:

Leandragem-

Leandro, posso considerar seu voto como sim ja que vc disse que axa que ele merece uma segunda chance?

Fique a vontade!

{MERC} Leandragem-
Admin

Mensagem  {MERC}Wolf Ter Nov 08, 2011 6:53 pm

{MERC}Tucci escreveu:

Abraços a todos

vo coloca a qualidade do meu pc tambem!!!

Deixa eu ser feliz com meu pc que custou tanto suor asuhashasu
{MERC}Wolf
{MERC}Wolf

http://ericaugusto.blogspot.com/

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Wolf

Mensagem  {IRMD}Tucci Sáb Nov 12, 2011 8:58 am

Me xupa fd.p......^^
{IRMD}Tucci
{IRMD}Tucci

Votação: Kefbr (FINALIZADA) Empty Fim

Mensagem  {IRMD}Lokolopes Qua Nov 16, 2011 10:44 am

Votação Finalizada
{IRMD}Lokolopes
{IRMD}Lokolopes

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos